quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

robôs não tomam banho


(robô) - Bodipã, o que você está fazendo na máquina de lavar roupa?
(Bodipã no meio da espuma dando cambalhotas) - Hihihihihihihih! Banho!
(robô) - Eu quero tomar banho!
(Twinglezinha) - Não pode, você vai enferrujar....
(robô com os olhos vermelhos) - EU QUERO!!!!
(Twinglezinha) - Vem comigo, preciso que você me ajude a treinar umas musiquinhas novas que eu vou apresentar em breve.
(robô) - Bip, bip bop, ploin, ploin.

(A imagem do robô é do artista Daniel http://shalomone.deviantart.com/gallery/)

4 comentários:

miki w. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miki w. disse...

robôôô, vem aqui que eu te dou uma vitamina de óleo lubrificante, aquela que você a-do-ra ^^!

Bia Lins disse...

Miki, que saudades! Alguma notícia das pequititas? Bjuu!

miki w. disse...

siiiiim, hj é dia de post!!!
aguarrrrde, tô trabalhando ;-) hihihihi.
beijocas, miki