terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Carta para Miss Twingle

Brasília, 5 de fevereiro de 2008

Querida Twinglezinha,

Sei que você está preocupada de fazer uma viagem para tão longe e assim definitiva... Eu entendo.

Não é nada fácil mudar de um lugar tão lindo como o Mundo Miki para Brasília. Ainda mais nessa época em que chove tanto e os sapos coacham o dia inteiro... Mas, de toda forma, eu queria te dizer que de todas as casas da minha rua, a minha é a que tem o jardim mais bonito! Cheio de flores, abelhas e borboletinhas. Uma verdadeira casa de bonecas!

...E também que eu sonho sempre com você e com a Bodipã (já são muitos anos!) aqui em casa comigo. Acho que se vocês viessem para cá, nunca mais eu ia me sentir tão sozinha que nem eu estou me sentindo agora, sabia?

Olha, eu estou disposta a aprender a dançar melhor e fazer aulinhas com você, e o Victor está agora mesmo compondo uma música nova para tocar no dia que você chegar. Isto é, se você estiver mesmo disposta a vir...

Além de muito mimada, vocês duas vãos ser as princesinhas desta casa! Isso pode ter certeza! Espero ansiosa sua decisão.

Beijinhos afetuosos, Bia.

Nenhum comentário: