terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Rosa

- Twinglezinha, por que a rosa do Pequeno Príncipe ficava em um vidro?
- Ah, bÔ, para não estragar as petalazinhas dela, né?

- Eu também vou ficar em um vidro para não ser mais despetalada?
- Que bobeira pã, ninguém vai guardar você num vidro. Eu não deixaria!

- Tem certeza? Eu ouvi falar que tem bonecas que passam a vida inteira dentro da caixa.... E que era melhor eu ficar guardada do que toda estrupiada. E que de tanto ser puxada pelo cabelo pelo raivoso eu vou ficar careca!
- Ora mais! De onde você está tirando essas histórias? Acho que você está ficando tempo demais na internet!

- A Lodi é que disse... feia (hihihihi)
- Vem cá, deixa eu arrumar a sua maria chiquinha!

Um comentário:

miki w. disse...

hihihihi. essa lodi! enchendo a cabecinha da pobre da bodi com coisas terríveis!!!