quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

A grande viagem

(bÔ)-É verdade mesmo que a gente vai viajar em uma cápsula espacial?
(Twingle) - É sim, paninhos. Vai ser a nossa primeira viagem de avião. A Miki preparou a super cápsula especialmente para não estragar o nosso penteado. A gente não pode chegar despenteada na casa nova, né? Além do mais, eu preciso ir treinando...Quem sabe eu não vou ser diplomata estelar um dia? O robô diz que eu ia conseguir convencer todo mundo com a minha linda voz.
(bÔ) - Se você for diplomata estelar você vai ficar longe de mim?
(Twingle)- Não, fofinha. Nós somos melhores amigas e vamos ficar juntas para sempre!
(bÔ) -Twingle...Você está com medo?
(Twingle) - ...

Um comentário:

miki w. disse...

9 - 8 - 7 - 6 - 5 - 4 - 3 - 2 - 1!!!

nave-mãe decolando com as cápsulas-teletransportadoras-interplanetárias.

partida confirmada.

aguardar novas instruções.